Saiba mais

Taylor Swift anuncia filme do ‘The Eras Tour’ com exibição nos cinemas

A cantora americana marcou a data de lançamento para o dia 13 de outubro

Publicado em 31/08/2023 10:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Taylor Swift fez a alegria da sua legião de fãs, ao anunciar a estreia do filme The Eras Tour, título da sua atual grandiosa turnê, nesta quinta-feira (31). O lançamento do projeto audiovisual foi marcado para o dia 13 de outubro.

Através das redes sociais, a ‘Miss Americana’ descreveu a felicidade em compartilhar o trabalho com os fãs, que entrará em cartaz na América do Norte, inicialmente. “A Eras Tour foi a experiência elétrica mais significativa da minha vida até agora e estou muito feliz em dizer que chegará às telonas em breve. A partir de 13 de outubro você poderá assistir ao filme-concerto nos cinemas da América do Norte!”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Incentivo que usem figurinos temáticos, pulseiras da amizade, cantem, dancem e gritem 1, 2, 3 LGB!!!! (iykyk, que significa ‘se você sabe que sabe’)”, escreveu Taylor Swift. Para prestigiar o filme do The Eras Tour, os ingressos, que já estão à venda, custam U$ 19,89, fazendo referência ao seu álbum, quinto álbum, 1989 (2014), mais impostos, enquanto os ingressos para crianças e idosos custarão U$ 13,13 – o número da sorte da cantora -, com impostos.

Em tempo, Taylor Swift desembarcará no Brasil no mês de novembro, onde realizará uma maratona de seis shows – que já atingiram o limite de público -, em São Paulo e no Rio de Janeiro, com a cantora Sabrina Carpenter sendo o ato de abertura das apresentações.

VEJA MAIS: Taylor Swift é citada em pesquisa de intenção de voto para presidência dos Estados Unidos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio