'The Eras Tour'

Taylor Swift: Polícia monta operação para evitar tragédias durante shows em SP

A cantora americana realizará os últimos shows no Brasil, a partir desta sexta (24), no Allianz Parque

Publicado em 24/11/2023 11:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após passagem repleta de tragédias e polêmicas pelo Rio de Janeiro, Taylor Swift desembarcou em São Paulo, e inicia nesta sexta-feira (24), os últimos shows com a The Eras Tour no Brasil. As apresentações se estenderão pelo sábado e domingo, e estão com ingressos esgotados.

+ Jojo Todynho revela dificuldades alimentares após cirurgia bariátrica: “Estou triste”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o intuito de evitar maiores confusões e caos como aconteceu na capital fluminense, o Allianz Parque movimentou uma grande operação em parceria com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), com foco no trajeto entre a estação Barra Funda e o ginásio que receberá a cantora norte-americana.

Além disto, a Polícia Militar reforçará o policiamento na região do 4º Batalhão, sendo deslocadas equipes da Força Tática de outros três batalhões. A expectativa, inclusive, é de que em torno de 44 mil pessoas compareçam por dia para prestigiar o show de Taylor Swift.

Diferente do Rio de Janeiro, foi anexado uma Delegacia Especializada em Atendimento ao Turista (Deatur) dentro do estádio para registrar possíveis ocorrências, reunindo ao menos um policial fluente em inglês e outros idiomas e policiais femininas para atenderem casos de eventual violência contra a mulher.

VEJA MAIS: 6 dias após morte de jovem, produtora dos shows de Taylor Swift aponta ‘calor extremo’ como culpado por tragédia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio