Love

Thais Braz ganha pedido de namoro de Gui Napolitano e web vibra

Os ex-BBBs finalmente se entregaram ao amor

Publicado em 16/04/2022 15:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gui Napolitano, do BBB20, aproveitou uma viagem para Maragogipe, município badalado na Bahia, para fazer um pedido de namoro para Thais Braz, do BBB21. Na praia, o bonitão não escondeu a emoção.

“Namora comigo?”, disse o ex-brother. “Yes“, disse a influencer. Teve buquê de flores, velas, choro e todo o pacote que envolve o momento, que aconteceu pela noite, reforçando o clima romântico entre eles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista, a ex-BBB explicou o motivo de ter sido cautelosa ao anunciar o relacionamento com Gui, mesmo os igs de fofoca e sites em geral já divulgando a notícia. 

“Estamos oficialmente juntos, agora todo mundo já sabe. É que estávamos tentando preservar um pouco [o começo da relação], ter a nossa privacidade e saber o que a gente queria ou não”, disse a ex-sister.

Na web, muita gente gostou da novidade. “Lindos”, “Coisa linda. Felicidades sempre amiga, você merece tanto”, “que bonitinhos”, dispararam. “Guilherme do céu, foi melhor do que eu esperava. Você arrasou, eu amo tanto vocês, quero ser madrinha”, comentou a ex-BBB Viih Tube

LEIA MAIS: Juliette comenta sobre a reta final do BBB22 e alfineta Jessi: “chorou demais”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio