SAIBA MAIS

Thais Fersoza relata crises de ansiedade: “piores sensações da vida”

A atriz falou sobre o apoio do marido Michel Teló nesse momento difícil

Publicado em 11/11/2021 13:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thais Fersoza relatou um drama pessoal que viveu após uma grave crise de ansiedade durante a pandemia do COVID-19. A atriz relatou que foi a pior sensação que já teve na sua vida e que contou com o apoio do marido, Michel Teló para superar essa fase ruim.

Em seu canal do Youtube, onde tem uma comunicação direta com os fãs, ela decidiu responder algumas perguntas e declarou que, já sofreu com crises de ansiedade. Atualmente, faz tratamento com terapia, exercícios físicos como ioga e também incluiu na rotina meditação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Grávida, Bárbara Evans rasga o verbo após perguntas sobre seu peso

“Piores sensações da vida”

“Já tive no ano passado, e posso dizer que foi uma das piores sensações da vida, um ataque de ansiedade. E foi horrível. Eu não entendia o que era, não conhecia. Fui sentido aquilo durante um tempo, foi me incomodando por uma semana, até que teve um dia que estourou. Fiquei muito feliz e grata porque Michel [Teló] estava em casa. Foi muito sério”, relembrou.

Ainda no vídeo, Thais descreveu o que vem fazendo para controlar a ansiedade que, segundo ela, após esse pico, nunca mais voltou a ter crises fortes.

“De lá pra cá, muita coisa mudou. Fui procurar terapia, passei a fazer ioga e meditação, que me ajudou muito. A gente não sabe respirar. Nunca mais tive a crise, o pico. Comecei a usar óleos e umas coisas alternativas que foram me ajudando, como chás. Quando eu sei que aquela coisa vai me acelerando, que vai acionar aquele gatilho, já sei como reagir. Claro que ter algumas pessoas que me ajudaram a entender e lidar com aquilo foi fundamental. Saber controlar é uma bênção. Saber se ajudar é maravilhoso”, finalizou.

Veja mais: Ana Paula Siebert rebate críticas por filha dormir junto com babá

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio