HOMENAGEM

Thales Bretas celebra homenagem para Paulo Gustavo no Carnaval 2022

A São Clemente, escola de samba do Rio de Janeiro, irá homenagear Paulo Gustavo no Carnaval 2022

Publicado em 20/04/2022 17:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, celebrou através de suas redes sociais nesta quarta-feira (20), a homenagem que uma escola de samba do Rio de Janeiro fará para o humorista no Carnaval 2022. O ator que morreu aos 42 anos em maio do ano passado, vítima da Covid-19, será enredo da São Clemente no desfile do próximo sábado (23).

“Essa semana tô filtrando as energias todas pra essa homenagem incrível ao meu amor da vida, companheiro de 8 anos que, juntos, enfrentamos o que precisava pra realizar nosso sonho maior de formar uma família e ser feliz, mostrando que o amor vence tudo, inclusive preconceitos e dificuldades. Um casamento que marcou pra sempre a minha vida, e a história da aceitação no Brasil com uma arte delicada, bem humorada, inteligente, que desarmou as mentes mais fechadas e entrou pra casa e pro coração de muitos milhões de brasileiros!”, iniciou o médico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Thales Bretas agradeceu à São Clemente pela carinho na homenagem ao ator. “Obrigado São Clemente por retratar isso com tanto carinho e cuidado! Minha gratidão maior vai pra minha família e nossos amigos, que só aumentaram a corrente de amor à nossa volta. Nossos filhos e tudo que construímos é eterno, porque o que o amor constrói, nada é capaz de destruir.”, destacou.

Por fim, o viúvo de Paulo Gustavo deixou um agradecimento especial para as pessoas que torcem por sua felicidade. “Agradeço também o carinho que recebo diariamente, orações, torcida e desejos de que a vida siga em frente após essa partida precoce numa pandemia que virou nosso mundo de cabeça pra baixo.”, finalizou Thales.

VEJA MAIS: Cantor Silva posta nude e internautas dão zoom em foto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio