Seguir a vida

Thales Bretas é criticado por viagem romântica com Silva: “Muito cedo”

Dermatologista foi atacado nas redes sociais

Publicado em 05/01/2023 23:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar da morte de Paulo Gustavo já ter quase dois anos, alguns fãs do humorista não aceitam que o seu viúvo, Thales Bretas, tenha seguido a vida, e encontrado o amor ao lado do cantor Silva.

O dermatologista publicou algumas imagens em seu perfil no Instagram em que aparece ao lado de seu novo namorado, durante o Réveillon.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Obrigado, Noronha!”, escreveu Thales na legenda da publicação no Instagram. “Foi lindo”, respondeu Silva na postagem.

Veja também: Thales Bretas relembra de Paulo Gustavo ao lançar documentário sobre o artista

“Lindo! Que bom te ver feliz”, escreveu Gabriela Pugliesi. Juliana Paes que também estava na ilha, deixou o seu recado: “Eu também amo esse lugar! Você tá gato”.

Seguidores reclamaram

Muitos seguidores ficaram felizes de ver Thales Bretas agora namorando Silva, e deixaram diversos comentários comemorando o fato.

“Tão bom te ver feliz. Coração fica quentinho! Paulo deve estar dando pulos de alegria lá de cima”, disse uma seguidora. “Difícil te ver sem o Paulo, mas você precisar viver, seguir em frente. Eu desejo que você seja muito muito feliz!”, escreveu uma outra pessoa.

Porém, nem todos ficaram contentes com a exposição do novo relacionamento de Thales. “Desnecessário expor, é o que penso. Sei que o luto é o tempo de cada um… Mas, como fã do Paulo Gustavo, não tem como desvencilhar a imagem sua com ele”, opinou uma fã. “Não é possível que só eu acho cedo esse relacionamento! Thales sempre foi tão discreto com o Paulo Gustavo”, escreveu uma quarta fã.

Tentando colocar panos quentes, e defender o direito do dermatologista de seguir com sua vida, uma seguidora disparou: “Fiscais do luto alheio: quando vocês estiverem vivendo um luto parecido, sigam vocês as próprias regras. Façam votos eternos de nunca mais se relacionarem, estipulem os anos para voltar a se permitir a amar, enfim. Enquanto não forem vocês, deixem quem está vivendo, viver!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio