Tristeza

Thaynara OG conta que cadelinha morreu em sua frente e se emociona

Influenciadora falou sobre como foi perder sua cadelinha

Publicado em 19/03/2024 17:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A influenciadora e apresentadora Thaynara OG compartilhou sua tristeza às vésperas de seu aniversário de 32 anos, marcado para quarta-feira (20), devido à morte de sua amada cadelinha da raça Lulu da Pomerânia, Paçoca. Em uma mensagem emocionada, Thaynara revelou que a perda súbita foi devastadora, deixando-a sem ânimo para celebrar.

Ela descreveu o momento como traumático, destacando a rapidez com que tudo aconteceu. Thaynara detalhou o trágico incidente, explicando que, ao retornar de uma viagem, sua cachorrinha estava brincando e, de repente, sofreu uma convulsão fatal ao perder o equilíbrio e bater a cabeça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Thaynara OG anuncia datas para o São João da Thay 2024 e dois dias de shows

Apesar dos esforços para levá-la ao veterinário rapidamente, lamentavelmente, Paçoca chegou sem vida em questão de minutos. A apresentadora expressou sua angústia diante da impotência de não ter podido fazer nada para salvar sua companheira de estimação.

A situação chocante deixou Thaynara e sua família em desespero, pois não havia sinais prévios de problemas de saúde na cadelinha. A morte inesperada de Paçoca representa não apenas uma perda pessoal, mas também um momento doloroso para a influenciadora, que viu sua alegria ser substituída pela tristeza e pela lembrança de um companheiro leal e querido.

Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio