Thaynara OG expõe tensão e crise de ansiedade nos bastidores do São João da Thay

Tradicional evento beneficente acontece nesta quarta-feira (7), em São Luís, no Maranhão

Publicado em 07/06/2023 09:46
Publicidade

Thaynara OG realizará sua tradicional festa, o São João da Thay, que acontece nesta quarta-feira (7), em São Luís, no Maranhão, sua cidade natal. A influenciadora digital deu detalhes dos bastidores, e não escondeu a ansiedade.

Em entrevista ao jornal Extra, a famosa confessou que teve crise de ansiedade, e ressaltou o nervosismo par a realização do evento beneficente. “Não durmo direito, nem como. Vivo naquela adrenalina esta época do ano. Sinto frio na barriga, e gosto de sair da zona de conforto. Confesso que agora no camarim eu tive uma crise de ansiedade, chorei muito. Mas é misto de emoção com ansiedade, nervosismo e expectativa para dar certo. E vai dar! Tem muita gente trabalhando noite e dia para todo mundo se divertir”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A edição deste ano do evento de Thaynara OG recebeu R$ 5 milhões em investimento, e contará com shows de artistas como Ivete Sangalo, Léo Santana e Alcione. Para a influenciadora, o intuito é de promover valorização à cultura local, e proporcionar transformações na vida de outras pessoas.

“Mas não vejo como gasto e, sim, como um investimento. É um propósito, faz a economia criativa rodar. Esse evento é para valorizar o Nordeste, a cultura maranhense e retornar para a sociedade tudo o que a internet me proporcionou, mudando a vida da minha família. Quero transformar a vida de outras pessoas”, disse ela.

VEJA MAIS: Thaynara OG revela que quase morreu após cirurgia plástica: “Me arrependo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio