Thaynara OG revela que foi para UTI após realizar lipoaspiração

Famosa lamentou morte de influenciadora e falou dos riscos de realizar procedimentos estéticos, relatando uma experiência pessoal

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thaynara OG usou seu Instagram no último domingo (24) para lamentar a morte da influenciadora Lilian Amorim, que faleceu após a realização de uma lipoaspiração malsucedida. Emocionada com o caso, Thaynara contou sua experiência e disse que já parou na UTI após passar pelo mesmo procedimento há algum tempo.

A influenciadora relembrou que, na cirurgia, teve sangramento excessivo, abordando os riscos por buscar um ‘padrão de beleza’.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Tati Zaqui surge de biquíni e bumbum chama atenção dos fãs

“Eu sei que apesar de atender a muitos padrões de beleza também sinto uma pressão estética muito grande sobre mim, então tenho dificuldade de aceitar algumas coisas, tenho minhas inseguranças, minhas insatisfações com o corpo, e ano passado eu decidi fazer uma lipoaspiração; E o que acontece: a gente sabe que um procedimento como esse é extremamente invasivo, então a gente tem que procurar um profissional que a gente conheça o trabalho, que passe confiança, só que eu não fui por esse caminho”, disse.

Thaynara conta que pagou a cirurgia do próprio bolso, descartando permutas, por não querer influenciar seguidoras para que elas fizessem o mesmo.

“Em março do ano passado fiz a cirurgia, subi para o quarto, quem passou lá pra conversar comigo foi a anestesista da equipe, não foi o cirurgião. No dia seguinte ele apareceu e ele viu que no dreno estava saindo muito sangue, vermelho vivo. E aí ele falou assim: ‘Olha, eu não vou te dar alta hoje. Mas eu tô feliz porque eu tô te vendo corada e bem’. Sendo que eu não tava bem. Quando ele falou isso, todo mundo ficou se olhando assim, as enfermeiras, meus pais, minha irmã. todo mundo ficou sem entender nada”, revelou.

CONFIRA: Thaynara OG aparece de maiô colorido na beira de piscina: “Lindona”

“Eu poderia ter partido por uma besteira, então isso mexeu muito com a minha cabeça, foram meses, assim, horríveis, porque a recuperação que já era difícil foi mais lenta que o normal, já que a minha barriga ficou bem pontuda pra esquerda. Minha recuperação coincidiu com o isolamento social então isso piorou minha cabeça, tive minha primeira crise de ansiedade por conta disso, e eu só fui melhorar de verdade em agosto”, revelou a influenciadora.

Confira o relato completo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio