Saiba mais

‘The Eras Tour’: saiba quando o filme de Taylor Swift estreia no Brasil

A cantora americana deu mais detalhes sobre o lançamento do projeto audiovisual

Publicado em 26/09/2023 10:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Taylor Swift oficializou a estreia mundial do filme The Eras Tour, título da sua atual turnê. O lançamento do projeto audiovisual foi marcado para o dia 13 de outubro na América do Norte, e no Brasil, no dia 3 de novembro.

Através das redes sociais, a ‘Miss Americana’ celebrou a novidade: “A turnê não é a única coisa que levaremos ao redor do mundo… Estou muito animada para contar a todos vocês que o filme-concerto da “The Eras Tour” agora está chegando oficialmente aos cinemas NO MUNDO INTEIRO em 13 de outubro!“, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para prestigiar o filme do The Eras Tour, de Taylor Swift a pré-venda já se encontra disponível. O longa, inclusive, possui cerca de 2 horas e 45 minutos de duração, segundo informações divulgadas pelo Cinemark.

Em tempo, Taylor Swift desembarcará no Brasil no mês de novembro, onde realizará uma maratona de seis shows, em São Paulo, e no Rio de Janeiro. As apresentações, inclusive, já alcançaram lotação máxima de público, e contarão com Sabrina Carpenter como ato de abertura.

VEJA MAIS: Taylor Swift é citada em pesquisa de intenção de voto para presidência dos Estados Unidos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio