Veja o que ela disse

Theresa Fonseca rebate críticas por papel de Mariana em ‘Renascer’

A atriz entrou em defesa do papel que também foi criticado na versão original, em 1993

Publicado em 09/03/2024 21:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Theresa Fonseca, que está no ar na novela Renascer, com a personagem Mariana, a protagonista do remake exibido no horário das nove da Globo, se desviou das possíveis críticas enfrentadas também por Adriana Esteves na versão original da obra, em 1993.

+ ‘Renascer’: Adriana Esteves revela se aprova atriz que vive a mocinha no remake

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao site Heloísa Tolipan, a artista entrou em defesa da personagem. “Podem até ter uma visão ruim das ações da Mariana, mas eu acredito nela. Eu repito sempre, que se Mariana está enganando as pessoas, está me enganando também”, iniciou ela.

“Acredito muito no amor que ela tem tanto pelo pai, quanto pelo filho, porque amor é um sentimento que não escolhemos por quem sentimos. O que podemos escolher são nossos atos. E sim, ela não sabe muito escolher suas ações. Vai só sentindo e expressando esses sentimentos. Entendo que Mariana não seja uma mocinha tradicional, mas é apaixonante. Ela instiga as pessoas a olharem suas emoções mais de perto”, explicou Theresa Fonseca, que comentou ainda sobre a importância de interpretar a personagem em sua carreira, e vida pessoal.

“Essa personagem já mudou a minha vida. A Mariana tem me ensinado a ser mais corajosa”, declarou a atriz de Renascer, que fez suas estreia nas novelas em Mar do Sertão (2022).

VEJA MAIS: Theresa Fonseca revela sobre ciúmes do namorado com cenas quentes em ‘Renascer’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio