Thiago Rodrigues critica Cris Dias e justifica atraso para pagar pensão: ‘Atrasei, no máximo, 15 dias’

Ator explicou falta de entendimento com a ex-mulher

Publicado em 05/06/2023 20:38
Publicidade

Cris Dias já foi para as redes sociais falar algumas vezes sobre a pensão que Thiago Rodrigues deveria pagar para o filho do casal, que ele teria atrasado.

O ator foi entrevistado no Barba Cast, de Rafael Cotta, e falou sobre o assunto com o apresentador. “Nunca tive interesse de estar em guerrilhas públicas com a mãe do meu filho. Eu tenho o maior carinho e respeito por ela. E ela encontrou essa maneira de brigar pelos direitos dela usando a mídia”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não acho essa a melhor maneira. Hoje a gente tem acordos com advogados e com juiz na Vara da Família para que isso não aconteça mais, porque não é bom para mim, não é bom para ela e não é bom para o nosso filho, que é o mais importante”.

Veja também: Cris Dias revela sobre atraso na pensão de Thiago Rodrigues: “Desespero”

O ator revelou que algumas vezes realmente o pagamento atrasava, mas por conta da burocracia. Já que ele estava morando em Portugal, e Cris o filho, Gabriel, moram no Brasil.

“Eu transferi minha vida toda para Portugal, então eu tinha uma certa burocracia para trazer dinheiro para pagar a pensão aqui. Sempre tentei mostrar que era um problema que eu tinha, para que ela tivesse o mínimo de compreensão e, em um ou dois dias, eu resolvesse. Eu nunca fui um cara de atrasar um mês de pensão. Atrasei, no máximo, 15 dias. E, quando ela fez uma reclamação mais enfática, foi um dia. Então foi uma coisa de extrema impaciência da parte dela e acabou dando esse fuzuê todo”, completou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio