Polêmica

Thiago Salvático abre o jogo sobre interesse em dinheiro de Gugu

Suposto viúvo do apresentador continua em busca de ser reconhecido pela Justiça

Publicado em 07/02/2023 09:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thiago Salvático, que afirmou ter tido um relacionamento com Gugu Liberato, continua na luta para ser reconhecido na Justiça como ex-companheiro do apresentador, que morreu em novembro de 2019, aos 60 anos, e era casado com Rose Miriam Di Matteo.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, o chef em gastronomia afirmou que as pessoas não entendem que a história não é só do apresentador, como dele também, e assegurou que não possui interesse no dinheiro deixado pelo famoso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“As pessoas não entendem que a história não é do Gugu. A história é minha também. Eu sou criticado por me defender, toda vez que eu apareço [na mídia]. As pessoas me criticam, falam que eu estou expondo… não estou expondo, a história é minha também. Nós vivemos quase nove anos juntos”, disse o suposto viúvo de Gugu, que ressaltou a luta pelos devidos dreitos reconhecidos judicialmente.

“Quero mostrar quem realmente o Gugu era. O dinheiro é uma consequência […] O Gugu me deu a coisa mais importante de todas. Uma coisa que ninguém pode tirar: o tempo dele. Ele me deu a coisa mais preciosa que uma pessoa possa ter […] Só quero recorrer e buscar meu direito como companheiro”, finalizou ele.

VEJA MAIS: Filha de Gugu faz revelações inéditas sobre o pai: “Lembro até hoje”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio