Ousado

Thiaguinho revela hábito inusitado com Carol Peixinho entre quatro paredes

O cantor e a ex-BBB estão juntos desde o início de 2022

Publicado em 18/09/2023 10:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Thiaguinho surpreendeu o público ao ter feito revelações inéditas sobre o relacionamento com Carol Peixinho. Durante participação no programa Pipoca da Ivete, na Globo, neste domingo (17), o artista, que foi um dos convidados da estreia da segunda temporada do programa, confessou um hábito inusitado.

Na ocasião, Veveta o questionou se ele costumava cantar para a ex-BBB, e ele brincou, sem enrolação. “Claro que eu canto pra ela. Aquele voz e violão sem roupa”, disparou, arrancando risadas do público e impressionou a apresentadora: “Adoro! Só no badalo, hein, Thiaguinho!”, opinou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thiaguinho ainda aproveitou para contar sobre o primeiro beijo com Carol Peixinho. “Nós nos conhecemos em São Paulo, e o primeiro beijo aconteceu na casa de uns amigos. Nós compartilhávamos um sorvete, até que rolou”, disse ele.

Juntos desde o ano passado, eles assumiram a relação em meados de fevereiro, meses após o fim do casamento entre Thiaguinho e Fernanda Souza. O ex-casal, inclusive, atualmente mantém uma relação madura, e chegam a sair juntos.

VEJA MAIS: Thiaguinho pode ser condenado pela Justiça após polêmica com fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio