Abriu o coração

Thiaguinho revela previsão para se casar e ter filhos com Carol Peixinho

Aos 40 anos, o cantor assumiu relacionamento com a ex-BBB no ano passado

Publicado em 25/08/2023 10:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Thiaguinho, que atualmente namora a ex-BBB Carol Peixinho, há mais de um ano, abriu o coração sobre os planos que almeja para o relacionamento com a influenciadora digital. Apaixonadíssimo, ele garantiu que planeja se casar com a beldade.

Em entrevista ao portal Gshow, o músico assegurou que os planos são de selar a união, mas ainda não trabalham com uma data definida. “O casamento é uma linda celebração do amor, e claro que pensamos sobre isso. No entanto, não posso revelar detalhes sobre datas ou pedidos, até porque não temos essa decisão tomada ainda”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 40 anos, Thiaguinho alimentou as expectativas de se tornar papai de primeira viagem, e confessou já ter conversado com Carol Peixinho sobre o assunto, mas deixou em aberto. “A ideia de tornar minha família maior sempre esteve nos meus planos. Quanto a um projeto junto com a Carol, quem sabe o futuro nos reserve algo especial nesse sentido?”, sugeriu.

Enquanto ainda nada segue definido, Thiaguinho destacou o atual estágio da relação com a ex-BBB, e foi só elogios. “O importante é que estamos felizes juntos e construindo nossos sonhos, passo a passo”, concluiu.

VEJA MAIS: Thiaguinho passeia com ex-mulher e atual em praia do Rio de Janeiro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio