Reflexão

Tiago Abravanel analisa trajetória no BBB22 e expõe: “Não foi como eu planejei”

O ator analisou a trajetória de altos e baixos no reality global

Publicado em 28/04/2022 00:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Abravanel, ator, fez um textão na web para explicar sua trajetória no BBB22, marcada por polêmicas, irritações e desilusões. Sem papas na língua, o famoso comentou sobre quando desistiu do programa, algo que chocou o país.

“Não vou mentir pra vocês, não foi fácil apertar aquele botão, mas a mulher mais importante da minha vida, minha mãe, me ensinou … “Do que vale ganhar o mundo e perder a si mesmo?” Ali, naquele momento eu não queria me perder de mim, e não quis arriscar em não ser quem sou, para jogar um jogo que eu não estava sabendo jogar. Mexeu sim com meus sentimentos, com a minha saúde mental… Mas acredito que tudo na vida tem um propósito e as coisas acontecem como devem acontecer”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não foi como eu planejei”

Em outro trecho, ele admite que as coisas não saíram como planejado. “Confesso que meu ciclo no Big Brother Brasil não foi como eu planejei. Não esperava duvidar de quem eu sou, mas não me arrependo de ter aceito essa oportunidade, de ter agarrado esse sonho com todas as minhas forças e de ter saído no meu limite”, explicou.

Existiu muitas especulações se Tiago Abravanel, de fato, participaria do especial BBB101, que reúne os brothers novamente na casa para lavagem de roupa suja. Sem rancor, a Globo decidiu liberar o ator.

LEIA MAIS: Polêmico, estrategista e disciplinado! Arthur Aguiar é o grande vencedor do BBB22

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio