Love

Tiago Abravanel faz tatuagem fofa em homenagem ao marido, Fernando Poli

O cantor mostrou sua primeira tatuagem idêntica ao marido na rede social

Publicado em 31/03/2023 01:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Abravanel, cantor, resolveu mostrar a sua primeira tatuagem nos stories. Um ursinho e a data do casamento com Fernando Poli, seu atual esposo. Detalhe: o marido do neto de Silvio Santos também se tatuou e tudo foi feito no dia do aniversário dele, em que completou 40 anos.

“No dia que completei 40 anos, tatuamos nossa primeira tatuagem e a primeira do Ti. Deixamos marcados em nós a data do dia mais feliz das nossas vidas!!”, começou Fernando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Obrigado @sabrinabianchinitattoo uma artista muito especial que esteve no nosso casamento e agora no meu aniversário!!! Marido te amo, te amo, te amo! Amo o urso mais lindo dessa vida, meu urso @tiagoabravanel. Que todo dia seja o dia mais importante das nossas vidas!!!”, finalizou.

Nem tudo são flores. Recentemente, Tiago Abravanel comentou mais uma vez sobre a sua desistência do BBB22, algo que até hoje rende polêmicas.

“O jogo você precisa jogar, não pode pensar. E eu não soube jogar. Eu não conseguia falar o que eu sentia. Eu dividia muito bem as crises das pessoas, o povo me chamava de terapeuta, e eu sou uma pessoa assim na minha vida. […] “[Mas] Lá dentro, eu não conseguia dividir minhas angústias com ninguém. Aí eu não aguentei e apertei o botão”, desabou ele na época.  

LEIA MAIS: Carla Diaz é zoada na web por acompanhar noivo na Câmara dos Deputados

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio