ABRIU O JOGO

Tiago Abravanel pretende retirar alguns ex-BBBs da sua lista de casamento

O ator afirmou que seu noivo não gostou das atitudes de alguns participantes no confinamento

Publicado em 19/04/2022 12:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em breve, Tiago Abravanel irá subir ao altar com Fernando Poli, para celebrar a união. E ao participar do BBB22, o ator se aproximou de novas pessoas e pretendia convidá-las para seu casamento, entretanto, mudou de opinião após deixar o confinamento.

De acordo com Tiago, por não ter assistido ao programa, mesmo após sua desistência, seu noivo, Fernando, não gostou das atitudes de alguns brothers e por isso, mesmo que ele tenha feito o convite enquanto estava confinado, irá remover da lista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Isis Valverde é barrada em restaurante nos Estados Unidos e lamenta machismo: “me senti péssima”

Abravanel iniciou falando que o noivo sofreu assistindo o programa, mas afirmou que os planos do casamento seguem. “Graças a Deus, a gente está bem, está tudo certo e, sim, algumas pessoas ainda estão na lista de casamento. Outras… Talvez não estejam mais”, disse, em entrevista a Victor Hugo Camara, do Gshow, sobre a lista de convidados.

Para finalizar, comentou o que o levou a tomar essa drástica decisão: “Eu não estou sozinho, é um casamento entre duas pessoas e ele teve questões com algumas pessoas — eu tive menos essas questões por não ter assistido ainda ao programa. Vou levar todos no meu coração, mas, no casamento, talvez essa lista diminua.”

Tiago desistiu do programa por não aguentar pressão psicológica. O ator saiu antes mesmo de encarar um paredão. Fora do confinamento, encerrou dizendo que, no momento está vivendo em uma montanha-russa de emoções, mas encontra-se bem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio