Meu Deus!

Tiago Leifert aparece na final do The Voice Brasil e web vibra

O ex-apresentador global chamou atenção no último episódio do reality musical

Publicado em 29/12/2023 02:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Leifert, que apresentou nove temporadas do The Voice Brasil, marcou presença no último episódio do reality musical.

LEIA AGORA: Susana Vieira mostra incerteza com a carreira de atriz: ‘Tenho uma história’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Completamente radiante, o ex-global mostrou gratidão com sua passagem pelo programa. “Foi minha primeira aventura no entretenimento, ainda era do esporte na época. Quando me casei, estava trabalhando aqui, lembro que casei num sábado à noite e vim domingo fazer o programa ao vivo.Quando minha filha nasceu, estava aqui também”, começou ele.

“É muito importante para mim o The Voice Brasil, mudou minha vida, como deve ter mudado a vida de milhares de artistas que passaram por aqui. E eu só queria agradecer a honra de estar aqui hoje, de poder ver vocês. Estou nervoso de estar aqui, de poder me despedir agora direito, dignamente, porque vocês foram muito importantes da minha vida, por muitas coisas legais juntos”, prosseguiu. Em entrevista ao Gshow, Tiago Leifert comentou que precisou guardar absoluto segredo.

Consegui manter o segredo, não postei nada também, não mandei mensagem no grupo de WhatsApp para eles, não falei nada, fiquei quieto. Para poder aparecer no palco e me despedir, finalmente”, disparou.

Na rede social, os internautas vibraram. “Tiago Leifert é um comunicador nato”, “Um absurdo o Tiago Leifert fora da TV. Um crime contra o entretenimento”, “Chocado com o Tiago Leifert de volta ao The Voice.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio