Fora da Globo

Tiago Leifert fala sobre desafetos que fez na Globo: “Nunca tive medo”

Apresentador falou sobre seu tempo na Rede Globo

Publicado em 14/03/2024 20:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Leifert compartilhou insights valiosos sobre sua experiência na Globo durante uma participação no Podcast Máquina do Esporte. O renomado apresentador, que esteve à frente do Big Brother Brasil por quatro anos, revelou sua abordagem singular em lidar com críticas e desafios, destacando sua disposição em tomar decisões impopulares quando necessário para garantir o sucesso do programa.

Durante o podcast, Leifert expressou sua falta de vaidade e seu desprezo por comentários negativos, enfatizando que seu objetivo era fazer o programa funcionar, independentemente das reações. “Acho que, na verdade, como sou zero vaidoso, não acho que tenho ego. Eu não tenho medo de pular na granada quando acho que precisa, e trabalhar no Big Brother é pular na granada todo santo dia”, disse o apresentador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Retorno de Tiago Leifert para a TV já é dado como certo

Ele também compartilhou como lidava com as críticas e reações adversas, explicando: “Minha função era fazer o programa andar, com história e audiência funcionando. Se para isso precisava tomar atitudes impopulares, eu fazia. Como tirar a palavra de um participante, ou dar uma dura num participante, ou dar dura em todos, eu fazia mesmo isso sendo impopular, eu nunca tive medo de ser impopular.”

Além disso, Leifert abordou os motivos que o levaram a deixar o comando do Big Brother Brasil após o BBB21. Ele mencionou um possível desconforto e cansaço, destacando que sentia ter “lutado muito” e “esticado demais a corda”. Sua decisão de se afastar do programa, apesar de seu sucesso, demonstra sua busca por novos desafios e uma pausa para recarregar energias após uma longa jornada na televisão. A franqueza e a sinceridade de Tiago Leifert oferecem uma visão valiosa sobre os bastidores da televisão e o peso das responsabilidades de um apresentador de um programa tão popular quanto o Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio