Tiago Leifert faz desabafo após primeira dose da vacina contra a Covid-19

Apresentador da Globo foi imunizado contra a doença

Publicado em 6/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Leifert usou as redes sociais nesta segunda-feira (5) e revelou ter sido vacinado contra a Covid-19 pela primeira vez. Esperançoso, o apresentador revelou que se sentiu muito ansioso, e por estar sozinho no momento da dosagem, acabou não registrando.

“Só para contar para vocês que tomei a minha primeira dose ontem. Não tirei foto, não postei nada porque estava sozinho no drive-thru. Cheguei super cedo, acordei e não conseguia dormir de ansiedade. Acordei cinco e pouca da manhã, seis horas estava no carro. Então, vacinei”, disse o comandante do BBB e da Super Dança dos Famosos, no Stories do Instagram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Relembre as atrizes que apareceram seminuas na novela ‘Paraíso Tropical’

“Não postei nada porque acho que falta tanto, ainda. Tomei a primeira dose e achei que iria me emocionar, mas é só a primeira dose. Ainda preciso tomar a segunda no final de setembro, se tudo der certo, e esperar três semanas para me sentir vacinado. Mesmo assim tem tanta coisa pela frente…”, refletiu Tiago Leifert.

O global aproveitou para salientar os cuidados necessários mesmo após ter recebido a primeira dose da vacina contra a doença. “Dei o primeiro passo ontem, mas ainda acho que falta muito. É como se não tivesse tomado nada, vou continuar me cuidando normal. Usando máscara normal. Ainda estamos no primeiro tempo, falta a segunda dose e tomar bastante cuidado até lá. Ainda não estou pronto para celebrar”, explicou.

VEJA MAIS: Suzy Cortez critica Andressa Urach após Miss Bumbum: “Sinto vergonha”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio