Reflexão

Tiago Leifert relata drama com a filha: ‘Houve um pacto de silêncio’

O apresentador concedeu entrevista no podcast Flow

Publicado em 14/09/2023 20:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Leifert, apresentador, concedeu entrevista ao podcast Flow e comentou sobre a dificuldade de manter privado a doença da sua filha, Lua, para a grande imprensa.

LEIA MAIS: Geraldo Luís confessa que não quer mais namorar: ‘Vale mais uma masturbação bem dada’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

‘Houve um pacto de silêncio’

“A partir do momento que a gente sabia que ela tinha um problema grave, comuniquei a Globo quando começou a vazar. Os repórteres ligavam e diziam que iam dar a doença. Dar uma notícia que o pai e a mãe não deram? Houve um pacto de silêncio de pessoas do bem, mas tem quem não deu porque ficou com vergonha e, não por ela, mas por tomar porrada por ter dado e prejudicar a carreira”, explicou ele.

Em outro momento, o apresentador e a sua esposa, Diana Garbin, resolveu comunicar sobre o tumor raro nos olhos da filha, em forma de alerta para as pessoas.

“A gente tinha que ajudar as outras pessoas. Primeira oportunidade que eu tive viajei para fora. Ela foi no shopping, lambeu o chão (risos) sem ninguém filmar ela. As pessoas tinham curiosidade de olhar o olho dela e não tem nada. Está tudo bem, ela está na escola. Eu entendo, faz parte do jogo”, comentou.

Tiago Leifert ainda comentou que não divulga muito sobre o tratamento da filha. 

“A gente da pouquíssimos detalhes do tratamento dela. São dois anos, mais de 700 dias, tem muita coisa. Não quero que ela cresça e veja no google, quero que ela pergunte para mim. A gente faz o máximo pra preservar a intimidade dela, a gente sacrificou um pouquinho para ajudar as pessoas. Mas quase não posto”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio