Tiago Leifert revela que a Globo ofereceu quantia ‘generosa’ para ele desistir da demissão

Apresentador deixou a emissora em 2021

Publicado em 28/06/2023 13:45
Publicidade

Tiago Leifert surpreendeu seus fãs e seguidores em 2021, ao anunciar que estava deixando a TV Globo, no auge do seu sucesso no canal carioca. O ex-apresentador do BBB 23 era um dos principais nomes da emissora na época.

Nesta quarta-feira(28), Leifert contou que o canal foi pego de surpresa com a decisão e que recebeu uma proposta ‘generosa’ para permanecer no casting.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi um choque pra eles. Eles acharam que era o dinheiro, ofereceram bastante, mas não era. Eu falei ‘quero ficar em casa com a minha filha e trabalhar na internet, fazer outras coisas, que vocês não deixam’. Se eles falassem ‘tá bom, Tiago, faz seu canal de esportes no YouTube lá e seu canal de games, e não enche o meu saco’, eu ficava” disse ele.

E continuou: “Quero fazer outras coisas, quero brincar na internet, quero falar de videogame. E quero descansar um pouco. Acho que até aguentaria mais. Foi pela minha idade, pelo fato de ser pai e de falar ‘quero tentar outras coisas’. O tempo pra mim hoje é a coisa mais valiosa do mundo. Ofereceram bastante dinheiro pra eu ficar, uma quantia que eu nunca vou conseguir [ganhar]”, pontuou.

Reprodução/Twitter

VEJA TAMBÉM: Mágoa? Carla Perez rejeita convite para show de 30 anos do É o Tchan

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio