Violência

Tico Santa Cruz diz que esposa foi agredida e elogia policiais

Cantor elogiou o trabalho da Polícia Militar do Rio de Janeiro

Publicado em 24/09/2022 21:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tico Santa Cruz, vocalista da banda “Detonautas”, contou em sua conta no Twitter, que sua esposa, Luciana Rocha Fontenelle, foi agredida no Rio de Janeiro.

“Ontem de madrugada minha esposa foi agredida no lugar onde moro. A PM [Polícia Militar] foi chamada e fez um excelente atendimento – quero deixar esse registro”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Cinco homens embriagados, violentos e completamente desrespeitosos. Se não fossem as autoridades [do] 31º batalhão, teria acontecido uma tragédia”, complementou o relato.

Veja também: No Dia da Visibilidade Bissexual, Pedro Sampaio faz post no Twitter

Em nota enviada ao Splash do UOL, a Polícia Militar do Rio de Janeiro, emitiu o seguinte comunicado:

“A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, na madrugada deste sábado (24/9), equipe do 31° BPM (Recreio dos Bandeirantes) foi acionada para checar um desentendimento entre pessoas numa loja de conveniência na Rua César Lattes, na Barra da Tijuca. Chegando ao local, os policiais encontraram uma mulher, já acompanhada de seu esposo, informando que um grupo de homens a teria agredido verbalmente. Os policiais permaneceram no local até constatar que a situação estava estabilizada. O casal não quis proceder à delegacia naquele momento e ficou de registrar os fatos posteriormente

No começo do ano, o cantor e o vocalista da banda Raimundos, acabaram se envolvendo em uma polêmica, após Tico dizer que precisaria se afastar das redes sociais para tratar da sua saúde mental.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio