PRESENTÃO!

Tierry dá carro de presente para Carla Bruno, sua parceira do ‘Dança dos Famosos’

Como forma de agradecimento, o cantor surpreendeu a dançarina com um carro 0km

Publicado em 09/07/2022 12:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após assumir que viveu um affair com Carla Bruno, mas decidiram seguir apenas como amigos, Tierry surpreendeu sua ex-professora e parceira do ‘Dança dos Famosos’, com um carro 0km de presente.

O cantor foi eliminado do programa e os vencedores ganharam um carro novinho. Por esse motivo, após ter perdido e como forma de agradecimento, Tierry decidiu presenteá-la com o automóvel. Nas redes sociais, Carla agradeceu o carinho que o cantor tem para com ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Lucy Alves sobre críticas ao se assumir bissexual: “que bobagem ligar para que os outros falam”

‘Não, você sabe que você não precisa fazer isso!’ – disse eu, todas as vezes em que tentei recusar o presente, desde o primeiro momento que ele começou com esse assunto, antes mesmo de sairmos do Dança. ‘É o prêmio do quadro, já que a gente vai sair, eu quero te dar!’ – ele insistia. Até que eu finalmente entendi a nobreza do gesto de gratidão, e o quanto aquilo era importante para ele, e que presente na maioria das vezes (quando carregado de significado) faz um bem igual de quem recebe, em quem dá!”, iniciou Carla, no stories.

Ao mostrar a chave do seu novo carro, dado por Tierry, Bruna seguiu o agradecimento e falou um pouco sobre seu ex-parceiro da ‘Dança’.

“Eu não tenho palavras o suficiente para te agradecer por esse festo tão lindo, Tierry. E eu pensei muito antes de te agradecer publicamente porque sei que pessoas maldosas vão arrumar alguma coisa para criticar, mas esse post não é sobre elas. É só sobre coisa boa, gratidão, união, amizade, respeito, carinho e tudo que isso significa pra gente. Vim te agradecer publicamente sim, porque esse seu coração é gigante, e eu quero que mais e mais pessoas saibam do tamanho da sua grandeza de espírito, o tanto que você faz bem e cuida das pessoas ao seu redor! Obrigada, mais uma vez! Você é incrível”, acrescentou.

Reprodução/ Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio