Tonico Pereira revela sobre dificuldades na terceira idade após descoberta de doença

O ator, de 75 anos, é diagnosticado com quadro de diabetes há três décadas

Publicado em 22/06/2023 13:00
Publicidade

Tonico Pereira abriu o coração sobre como enxerga a chegada dos seus 75 anos, completados nesta quinta-feira (22). O ator, que está no ar na novela Amor Perfeito, da Globo, refletiu acerca dos altos e baixos, e como lida com a saúde, na luta contra o diabetes, descoberto há mais de três décadas.

Em entrevista ao jornal Extra, o artista admitiu que sente velho, mas ainda assim procura se dedicar aos seus trabalhos com muita disposição. “Eu me sinto velho, não tem como escapar (risos). Mas sempre acho que quando eu vou pra cena, independentemente da idade, eu vou com tudo. Eu vou pra fazer bem”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tonico Pereira assegurou que ainda mantém uma vida saudável, mesmo diante das adversidades. “Eu me sinto vitorioso por atingir essa idade com a vida que eu tive, completamente boêmia, enlouquecida e doida. Consigo caminhar, embora de vez em quando eu sofra uma queda, por isso tomo mais cuidado. Mas estou no lucro”, afirmou.

O ator da Globo atualmente lida com restrições alimentares por conta do diabetes, e explicou: “Minha dieta é tomar remédio. A maior parte da minha alimentação é medicamento e insulina. Mas a cachaça é uma coisa de que eu gosto muito. Das bebidas, é a minha preferida”, pontuou.

VEJA MAIS: Tonico Pereira relembra situação inusitada após noite de sexo com gringa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio