Tonico Pereira relembra situação inusitada após noite de sexo com gringa

Ator, de 74 anos, deu detalhes da situação inusitada vivida com uma mulher oriental

Publicado em 31/05/2023 09:20
Publicidade

Tonico Pereira, ator, surpreendeu ao ter revelado que “bebeu” um par de lentes após uma noite de sexo com uma mulher oriental. Durante bate-papo com o cantor Victor Camarote, numa live realizada Instagram, ele deu detalhes da situação inusitada.

Na ocasião, o famoso, de 74 anos, que já declarou publicamente ser viciado em sexo, afirmou que tinha bebido após acreditar que a parceira havia deixado um copo de água. “Eu nunca tinha transado (aliás, até hoje não sei se transei ainda) com uma oriental. Aí eu conheci uma num bar e a levei para minha casa. Estávamos muito bêbados e cheirados”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sei que eu acordei no meio da tarde e tinha um copo com água ao lado da cama. E eu viajando pensei: ‘Ela sabia que eu ia acordar de ressaca e deixou um copo para mim. Olha, que incrível’. Eu virei o copo e voltei a dormir”, disse Tonico Pereira, ao se dar conta da situação posteriormente.

“Mais tarde, eu acordo e está ela de quatro no chão. Perguntei o que ela estava fazendo e o que tinha acontecido. Ela respondeu: ‘Estou procurando as lentes de contato que eu botei no copo”, contou ele. Bem-humorado, Tonico Pereira disse que ajudou a mulher a para procurar as lentes de contato, mesmo ciente que havia bebido o copo em que elas estavam. “Minha fixa caiu e me ofereci a ajudá-la a procurar as lentes. Tenho vontade de fazer um curta com essa história”, finalizou.

VEJA MAIS: Tonico Pereira revela que recebe muitos pedidos de reconhecimento de paternidade

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio