LUTO

Tony Ramos chora ao falar da morte de Tarcísio Meira

Ator se emocionou ao relembrar as histórias que vivenciou com Tarcísio Meira

Publicado em 12/08/2021 13:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A morte de Tarcísio Meira deixou fãs e famosos tristes na manhã desta quinta-feira (12). Um dos grandes amigos do ator, Tony Ramos, não conteve a emoção ao falar sobre a perda do artista.

Durante transmissão ao vivo na Globo News, com a jornalista Leilane Neubarth, o ator prestou sua homenagem ao colega de profissão e amigo pessoal de longa data. Ele chorou ao relembrar as histórias que vivenciou com o casal Tarcísio Meira e Glória Menezes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Amigo pessoal e particular. Amigo de fato! Eu, ele e Glorinha, nós nos visitávamos para jantar e bater papo e para jogar conversa, como ele mesmo dizia. Um homem presente a cada história da televisão brasileira e quem vem do teatro”, comentou.

“É uma perda absolutamente inesperada. Dirão muitos que me ouvem agora, ou me assistem: ‘Pô, rapaz. 80 e tantos, é possível isso acontecer’. Eu sei, gente. É possível acontecer com 20, com 30, com 40, com 50 anos. Não é? A gente ganhar idade é uma bênção. Estar vivo é uma bênção. Claro que quando entra uma doença, esse vírus maldito que muitos ainda querem negar ou passar pano em cima disso, esse vírus demolidor não escolhe hora e nem quem vai atacar. Por isso: protejam-se, cuidem-se.”, ressaltou ele.

“Há uma série de detalhes nesse companheirismo, mas principalmente a alma plena dele. O amor pela profissão. Ainda, meses atrás, eu queria saber deles, eles estavam no sítio lá perto de Itu (SP) e ele dizia: estamos bem, estamos nos cuidando, tomando todos os cuidados. E os projetos na cabeça dele continuavam. Isso que era muito bonito, e que é bonito na Glória”, disse. Sem conter as lágrimas, Tony Ramos continuou: “Deus o tenha em um lugar tranquilo. E que sua alma tenha o lugar que ele merece. Porque ele merece”, finalizou.

Morte de Tarcísio Meira

A morte de Tarcísio Meira foi confirmada através das redes sociais do ator na manhã desta quinta-feira (12). Ele estava internado na UTI desde o dia 6 de agosto e infelizmente não resistiu a luta contra a Covid-19.

“Por meio desta nota comunicamos o falecimento do nosso querido Tarcísio Meira, nosso eterno João Coragem que lutou bravamente contra essa terrível doença, agradecemos a todos pelas orações e por ter nos acompanhado esse tempo todo, estamos arrasados”, informou o comunicado.

Tarcísio Meira deixa a esposa, Glória Menezes, que também está internada com Covid-19, e o filho, Tarcísio Filho.

Tarcísio Meira (Foto: TV Globo)

VEJA MAIS: Relembre momentos marcantes de Tarcísio Meira na TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio