De volta!

Tranquilo, Nego do Borel justifica sumiço nas redes sociais

O funkeiro gravou um vídeo para os seus milhões de seguidores

Publicado em 04/11/2021 20:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nego do Borel, cantor, usou rapidamente a rede social nesta quinta-feira (04) para justificar para os seus milhões de seguidores o verdadeiro sumiço na web.

“Boa noite tropinha, como vocês estão? Eu tô sumido daqui, né? Pô, tem dias que a gente fica meio assim e tal, dá uma sumida, mas é isso, estamos juntos”, disse o funkeiro sem dar maiores detalhes do problema.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar das inúmeras polêmicas, ainda tem gente que defende o cantor, como o seu colega de confinamento de A Fazenda 13 Dynho Alves, que inclusive culpou Dayane Mello pela saída inesperada do cantor.

Nego do Borel acumula mais de 11 milhões de seguidores e não esconde sua torcida para Dayane Mello vencer o reality rural da Record TV.

Solange Gomes também defende Nego do Borel

Quem também sente muita falta de Nego do Borel dentro do confinamento é a ex-banheira do Gugu, Solange Gomes, que chegou a revelar que o funkeiro é muito carismático.

“Eu achava o Nego um grande concorrente aqui dentro. Ele é carismático demais”, disse Solange em conversa com Erasmo Viana. Nego do Borel foi expulso de A Fazenda 13 após uma noite turbulenta com Dayane Mello, que deixou o país chocado.

LEIA MAIS: Marcos Pasquim exibe peitoral peludo em clique e coleciona elogios

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio