Traumatizada, Juliana Caetano revela prejuízo financeiro após sequestro

Cantora do Bonde do Forró chegou a ter sido ameaçada de morte por bandidos

Publicado em 14/10/2021 19:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Caetano, mais conhecida como Juliana Bonde, interagiu com os seguidores nas redes sociais nesta quinta-feira (14) e abriu o jogo sobre a situação financeira atual, quase dois meses após ter sofrido um sequestro com a família.

Em sua conta do Instagram, a vocalista do Bonde do Forró foi questionada por um fã se conseguiu recuperar os itens que foram roubados. “Incrivelmente nada. Pegaram três dos caras, estão presos, e não recuperaram nada, nem um anelzinho, nadinha”, lamentou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Caetano ainda explicou o motivo de ter sumido das redes sociais, em virtude dos diversos ataques que recebeu. “Tinha muita gente metendo o pau em mim de uma vez só. Eu ficava muito triste, chorando, mas hoje eu estou feliz, eu quero conversar“, disse a musa.

Juliana Caetano (Foto: Reprodução/Instagram)

Relembre o caso

Juliana Caetano revelou ter sofrido um sequestro por volta do fim de agosto. Em vídeo publicado no Instagram, a cantora contou, em detalhes, que recebeu ameaças de morte e foi puxada pelos cabelos por um dos criminosos.

“Depositaram muito dinheiro da minha conta e levaram todo o dinheiro que eu tinha em casa. Não sei que besteira e inocência minha, que eu deixava quase todo o dinheiro em casa em um cofre. Levaram tudo, meu notebook de trabalho, minhas câmeras, mas isso pra mim é o de menos. O que foi pior, foi o trauma e a tristeza do meu pai. Agora eu não sei o que ele vai fazer, se ele vai voltar, se ele vai continuar aqui… não sei.”, disse ela.

VEJA MAIS: Juliana Caetano surpreende ao revelar pinta em parte íntima do corpo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio