Travis Barker descobre gravidez de Kourtney Kardashian durante show em Los Angeles

A socialite americana, de 44 anos, está grávida do quarto filho; eles são casados desde 2022

Publicado em 17/06/2023 13:51
Publicidade

Kourtney Kardashian está grávida novamente. A empresária, de 44 anos, anunciou que está à espera do primeiro filho com o cantor Travis Barker, e promoveu a surpresa ao roqueiro de maneira bastante original: durante o show dele, segurando um cartaz.

Na ocasião, a socialite anunciou a notícia durante o show do amado com o Blink-182, em Los Angeles, nesta última sexta-feira (16). Na ocasião, ela ergueu uma placa escrita: “Travis, estou grávida”. O músico, então, desceu para beijar e o momento foi ovacionado pela multidão presente na apresentação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kourtney Kardashian e Travis Barker se casaram em maio do ano passado, em uma cerimônia familiar na Itália. Os dois já possuem filhos: ele já é pai de Landon e Alabama, de seu antigo casamento com a ex, Shanna Moakler, enquanto ela é mãe de Mason, Penelope e Reign, frutos de seu relacionamento com Scott Disick.

Conhecida pelo reality show Keeping Up with the Kardashians, Kourtney é a irmã mais velha de Kris Jenner e Robert Kardashian, sendo irmã de Kim Kardashian, Khloé Kardashian, Rob Kardashian, Kendall Jenner e Kylie Jenner.

VEJA MAIS: Kourtney Kardashian mostra curvas naturais em maiô e apaga fotos em seguida

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio