Treta! Aline Mineiro e Raíssa Barbosa protagonizam barraco em hotel

Ex-fazendeiras estavam em um hotel no Rio de Janeiro

Publicado em 10/04/2022 10:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se no BBB22 barraco está em falta, com os ex-participantes de A Fazenda esse assunto é resolvido no mesmo momento. Raíssa Barbosa e Aline Mineiro protagonizaram um barraco em um hotel chamado Mansão Rosa Selvagem, no Alto da Boa Vista, Rio de Janeiro.

De acordo com o colunista Léo Dias, as duas estavam dividindo o quarto para participarem de trabalhos publicitários e se desentenderam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela bateu a porta do banheiro e entrou. Depois, já começou a gritar. Aí deixei pra lá né? Fiquei na minha. Quando ela saiu, entrei no banheiro e fechei a porta. Foi então que ela gritou, disse que não era pra eu bater na porta, começou a jogar tudo que achou pela frente. Ela jogou um desodorante e o frasco quebrou. Depois tacou uma garrafa de água, que abriu o molhou o quarto todo, todas as coisas da minha mala. Foi tacando tudo que ela via pela frente”, contou Aline.

E continuou: “Na hora ela perdeu totalmente a noção da situação. E eu então, entrei no banheiro e fechei a porta de vez, porque não queria entrar nessa briga. A partir do momento que a pessoa começa a tacar algo em mim, pra me machucar, ela abre essa possibilidade de eu também jogar as coisas nela. Preferi manter a minha classe, minha postura e fui tomar banho”, disse.

Aline Mineiro e Raíssa. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Wesley Safadão rompe contrato com empresário e pega fãs de surpresa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio