Tá rolando!

Tudo o que sabemos sobre a relação de Rafa Kalimann com João Vicente de Castro

Boatos sobre um 'namoro' entre os dois já pipoca há meses na web

Publicado em 02/05/2022 14:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafa Kalimann é daquelas celebridades que divide opiniões nas redes sociais, desde a sua passagem pelo BBB20, onde terminou em segundo lugar. A influenciadora está curtindo um romance com o ator João Vicente de Castro, da TV Globo.

Romance na Sapucaí

Depois de diversos boatos que circularam nas redes sociais, o suposto ‘casal’ surgiu no maior clima de romance no carnaval, em um dos camarotes da Sapucaí.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na oportunidade, Léo Dias contou que  Rafa Kalimann e João Vicente trocaram beijos e carícias em uma área mais reservada do camarote. A apresentadora da RedeBBB também estava na companhia de amigos, como: Dani Calabresa, Paulo Vieira e a Ana Clara Lima.

Rafa Kalimann e João Vicente. (Foto: Reprodução/Coluna Léo Dias)

Só elogios!

Depois do flagra, a influenciadora decidiu quebrar o silêncio, e falou sobre a sua relação com João Vicente de Castro. A apresentadora da Rede BBB pontuou que ela e o ator vivem uma relação sem rótulos, e que estão curtindo o momento.

O João é uma pessoa que eu confio muito, que eu amo muito, que é um grande de um gostoso, gato, lindo. Que eu amo e a gente confia muito um no outro”, disse ela, sem fazer grandes mistérios sobre a relação dos dois.

“Ele é incrível, real, admirável, de verdade. E ele vai se achar muito com tudo isso que eu tô falando. Ele já se acha um galã. O João é um problema, porque não dá, não tem o que falar (de ruim) do João”, contou, em entrevista ao colunista Léo Dias, do Portal Metrópoles.

Rafa Kalimann e João Vicente de Castro. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Lexa confessa medo de expor casamento com MC Guimê na web: “Mostro pouco”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio