Ponto final

Tudo o que sabemos sobre o fim do namoro de Grazi Massafera e Caio Castro

Reunimos todos os detalhes do fim do relacionamento

Publicado em 30/08/2021 18:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fim do namoro de Caio Castro e Grazi Massafera, confirmado na última sexta-feira(27), se tornou o assunto do fim de semana e tomou conta das redes sociais, com especulações e boatos em torno do real motivo para o fim do relacionamento.

O Observatório dos Famosos reúne nesta segunda-feira(30), os principais pontos e detalhes dessa trama que envolve dois dos principais artistas do Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ponto final

Desde o início da semana, fãs e seguidores já davam como certo o ponto final na relação entre Caio Castro e Grazi Massafera. O ator já aparecia em diversas ocasiões sem usar a aliança de compromisso e cada vez mais aumentava os rumores do fim do namoro.

O colunista Léo Dias, do Portal Metrópoles, informou que o ator havia deixado o apartamento da atriz no Rio de Janeiro e voltou para São Paulo.

Caio Castro e Grazi Massafera. (Foto: Reprodução/Instagram)

Boatos de traição

O fim do namoro entre os dois deu início a rumores de uma suposta traição por parte do ator. Em dois stories publicados no Instagram, Caio Castro negou que tenha traído a ex-namorada e explicou que a decisão foi de comum acordo entre os dois.

“Nunca fomos de falar da nossa relação. Nunca expusemos muita coisa sobre nós e não será agora que irei alimentar esse tipo de reportagem. Mas inventar uma história de traição passa a ser falta de respeito”, iniciou ele.

E continuou: “Decidimos nos separar por motivos nossos. Fomos maduros e respeitamos, antes de mais nada, o nosso amor. E se eu puder pedir alguma coisa, gostaria de pedir respeito pelo momento que estamos passando, eu e Grazi. Boa semana a todos”, escreveu.

Grazi Massafera abre o jogo

No último domingo(29), a atriz falou sobre o término em entrevista à Revista Ela. “Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos ser hora de seguirmos separados”, disse ela em um dos trechos da entrevista divulgada nas redes sociais. “O que posso dizer agora é que encerramos com todo respeito à nossa história”, disse ela.

Caio Castro. (Foto: Reprodução/Twitter)

Outros romances de Caio Castro

O romance entre Caio Castro e Grazi começou durante uma festa na mansão do apresentador Luciano Huck. O galã também viveu um romance com Maria Casadevall em 2013, durante às gravações de Amor à Vida, da TV Globo, além de Dandara Mariana, Ísis Valverde, Sophie Charlote e Monique Alfradique.

VEJA TAMBÉM: Grazi Massafera exibe corpo esbelto em cachoeira após término com Caio Castro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio