Confira!

Tudo o que você precisa saber do primeiro show de Rihanna após oito anos, na Índia

A cantora será uma das atrações do casamento do filho do indiano mais rico do mundo

Publicado em 29/02/2024 11:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rihanna fará seu retorno aos palcos após oito anos, de uma forma bastante excepcional. Nos últimos dias foi repercutido que a artista estaria confirmada como uma das atrações da festa de casamento de Anant Ambani, de 28 anos, filho do magnata indiano Mukesh Ambani.

Segundo informações do jornal The Times of India, a artista barbadiana prepara um show especial para a cerimônia, marcada para acontecer entre os dias 1 e 3 de março, e reunirá em torno de 1,2 mil convidados. O fato, por sua vez, foi confirmado, tendo em vista que ela desembarcou no país na manhã desta quinta-feira (29).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Curiosamente, Rihanna não é primeira diva pop que se apresenta em uma cerimônia organizada pelo bilionário Mukesh Ambani. Isso porque, em 2018, a cantora Beyoncé também dedicou um show exclusivo para o casamento de sua outra filha, Isha Ambani.

Em tempo, Rihanna está afastada dos palcos desde 2016, quando realizou o último show com a turnê de seu oitavo disco, Anti. Em 2018, ela fez uma apresentação no Grammy Awards, ao lado de Bryson Tiller e DJ Khaled, e no ano passado, cantou no intervalo do Super Bowl, sendo detentora do segundo espetáculo mais visto na história da competição esportiva.

VEJA MAIS: 36 anos de Rihanna: veja quais são os 10 maiores hits da carreira da cantora

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio