DESABAFO

Valentina Francavilla lamenta ameaças de morte para ela e seu filho

A ex-Fazenda se revoltou com o uso de fakes para atacar as pessoas pós-reality

Publicado em 03/12/2021 08:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Valentina Francavilla usou o stories do Instagram para desabafar sobre as ameaças e ataques que vem recebendo em seu perfil do Instagram. Mas dessa vez, o ataque foi feito na foto da ex-Fazenda com o filho, deixando-a revoltada e por isso decidiu expor a situação.

“Vocês estão preparados para a maldade humana? Preta atenção no que escreveram aqui. Eu postei um vídeo eu, com o meu filho, olha o comentário que eu recebi. Só tenho que orar por almas assim”, começou Valentina, o seu desabafo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Então ela expos o perfil fake que primeiro a chamava de ingrata e depois comentou “vai morrer os dois”. Sendo o seu primeiro reality, Valentina afirmou que não está acostumada a receber esse tipo de mensagem, mas que se atacarem apenas ela, ela não liga, mas com seu filho, que é apenas uma criança, a ex-Fazenda não irá aceitar.

Veja mais: Completando 40 anos, Britney Spears desabafa sobre terapia: “Fui forçada”

“Não estou acostumada com esse tipo de comentário, de maldade e de ódio. O que mais me surpreende são as pessoas que destilam veneno estão mascaradas com um perfil falso. É muito triste. Quando me ataca eu não ligo, porque eu tenho pena. Mas quando ataca uma criança, que é o meu filho, tem que ter muita coragem. Eu fico muito em choque com tanta maldade”, lamentou.

Por fim, Valentina acha inadmissível um reality show causar tanto ódio das pessoas a ponto de precisar atacar a torcida oponente. Ainda finalizou dizendo que, se soubesse quem era, iria encontrar na rua e agredir.

“Tudo isso por causa de um reality, por causa de brigas de torcidas. Eu acho que o ser humano está muito doente, doente. E assim, é tão covarde que tem que ser de fake. Se eu encontrasse na rua, eu arrebentaria, de verdade”, concluiu.

Leia também: Gabriela Pugliesi confessa descontrole por comida: “Vivia sob pressão”

(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio