Veja o que ela disse

Valesca Popozuda conta que vai atender pedidos dos fãs em estreia no OnlyFans

Funkeira, que está no "Ilha Record", falou sobre a nova fase na carreira em entrevista para uma revista

Publicado em 10/08/2021 08:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Valesca Popozuda agora está no OnlyFans. A participante do “Ilha Record”, reality da Record TV, contou, em entrevista para o jornalista Rafael Godinho, da revista Quem, que divulgará seus nudes na plataforma adulta para atender ao pedido de fãs, em especial após o lançamento de seu novo single “Presentinho”, que fala sobre sexo anal. Nesta sexta-feira (13), a cantora disponibilizará fotos dos looks do clipe, além de uma sessão de fotos exclusiva para quem assinar o serviço.

O projeto ajudará Valesca a divulgar sua nova música. “O Twitter é uma plataforma que gosto muito de interagir. E no direct muita gente pedia para eu entrar no OnlyFans. Pediam muito meus pés. Fiz até um ensaio fotográfico deles para atender aos pedidos. Aí, com Presentinho tive essa ideia de fazer no lançamento para ajudar a divulgar a música. Já fiz as fotos e os vídeos. Fizemos todo um planejamento. Se preparem”, disse a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Valesca Popozuda posa de biquíni e ostenta curvas em barco: “Maravilhosa”

Valesca Popozuda conta o que esperar de seu OnlyFans

A funkeira, que já posou nua, diz o que os fãs podem esperar dos conteúdos na rede social. “É um terreno que estou pisando devagar ainda. É novo para mim. Claro que já posei nua para Playboy, mas foi em 2009. Mudei bastante. Mas, meu corpo, minhas regras. Ninguém tem nada a ver com isso. E quem está pagando é porque quer me ver. Não vem transar com a minha paciência, não”, conta Valesca.

Nova fase na carreira de Valesca e parceria com MC Rebecca

Com 20 anos de carreira e a chegada de “Presentinho”, seu novo single, Valesca conta que está de gravadora e empresariamento novos. A artista assinou com a The Orchard, subsidiária da Sony Music, que fica sediada em Nova York. E

“Estou começando com o meu pé direito em uma nova sociedade e empresariamento. Minhas músicas sempre estiveram na boca da galera. Quero fazer música boa e com a minha cara. Já tem um feat por vir, com a Rebecca. Ela é super empoderada e tem tudo a ver comigo. Cai de Boca é muito bom. Muitos homens não se preocupam com o prazer feminino e ela fala sobre isso”, conta a famosa.

CONFIRA: Valesca Popozuda posa de body na cama e encanta

Valesca Popozuda (Foto: Felipe Alberto/Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio