Valesca Popozuda reage às críticas após resultado de procedimento estético

Cantora dividiu opiniões após ter se submetido a harmonização facial

Publicado em 06/06/2023 10:17
Publicidade

Valesca Popozuda, cantora, roubou a cena após ter surgido com um novo visual durante o Prêmio da Música Brasileira, realizado nesta última semana. Isso porquê, ela se submeteu a uma harmonização facial, e recebeu críticas sobre a sua aparência repaginada.

Em entrevista à revista Quem, a artista assegurou que não se importa com as críticas em torno da aparência. “As críticas nunca são sobre mim, são sobre as próprias pessoas, que perdem o tempo delas para irem atacar a aparência alheia na internet. Estou muito feliz e bem resolvida pra me preocupar com opinião de gente mal amada”, disparou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem papas na língua, Valesca Popozuda afirmou que mesmo com a postura de mulher forte e bem resolvida, já enfrentou altos e baixos com a insegurança. “Todo ser humano, por mais forte que seja, tem aquele momento de baixa autoestima. Teve uma época que eu deixava os comentários me atingirem, mas hoje em dia eu já nem ligo mais. Eu posso nascer de novo, em outro corpo, que mesmo assim vai ter gente criticando”, disse.

Após apontar uma vida pessoal discreta nos últimos tempos, Valesca explicou sobre o motivo para o fato: “Acho que, na verdade, eu não estou tendo muito o que expor (risos). Até comentei recentemente nos stories, estou em uma fase muito mais calma nesse sentido”, pontuou.

VEJA MAIS: Essas são as famosas que decidiram remover procedimentos estéticos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio