Polêmica

Valesca Popozuda sai em defesa de Anitta após vídeo polêmico: “Hipocrisia”

A cantora usou o Twitter para apoiar a colega depois da gravação do clipe que dividiu opiniões

Publicado em 27/01/2023 21:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Valesca Popozuda, que recentemente lançou lado de Anitta e Gloria Groove o single Futuro fluxo, se irritou com a polêmica envolvendo a ‘Poderosa’, que gravou um clipe em uma comunidade do Rio de Janeiro simulando sexo oral. No Twitter, a cantora desabafou.

“Hipocrisia”

“As pessoas chocadas com a Anitta simulando um s*x* or*l, ela não precisa de defesa, mas eu ri de um rapaz que vive postando foto de p*nt* quase pulando da cueca e sempre perguntando ‘quem quer ser macetado hoje’ perplexo com a cena… Achei meio hipócrita, sabe… Deixei de seguir”, alfinetou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O modelo Yuri Meireles ficou famoso da noite pro dia após ter participado da cena polêmica com a cantora. Em entrevista ao programa Fofocalizando, no SBT, ele detalhou o episódio.

“Eu ainda vou sentar direitinho e ver o que eu vou fazer. Mas tenho que realmente ver uma forma de esclarecer, mostrar que aquilo ali foi uma parada profissional para o clipe dela”, começou ele.

“[…] Ela foi super profissional. Gente boa demais, fiquei super à vontade. Ela foi profissional na hora que tinha que ser. Ela é 10, é sensacional”, explicou ele. 

LEIA MAIS: Iran Malfitano surge nu em ensaio e causa alvoroço na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio