Luto

Vanessa Giácomo lamenta morte na família por Covid-19: “Doloroso demais”

Atriz homenageia primo, mais uma vítima da doença, nesta quarta-feira (19)

Publicado em 19/05/2021 14:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vanessa Giácomo usou as redes sociais nesta quarta-feira (19) e deixou os seguidores surpresos ao ter compartilhado uma homenagem concedida a um primo da atriz, que morreu vítima da Covid-19.

Em sua conta do Instagram, a estrela da Globo escreveu, emocionada: “Este adeus está doloroso demais, mas não poderia deixar de prestar uma homenagem. Hoje ele partiu desse mundo, tão rápido… #luto #primo”, disse ela na legenda da imagem em preto e branco, sem revelar o nome do parente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, seguidores desejaram condolências à Vanessa Giácomo, incluindo famosos como Elizabeth Savalla e Giovanna Lancelotti. “Poxa, muito amor e força pra sua família Van!”, escreveu a segunda atriz. “Meus sentimentos, eu perdi tio e tia em 20 dias pro Covid-19”, “Meus sentimento! Força e amor pra família”, acrescentaram outros internautas.

O primo de Vanessa Giácomo é mais uma das mais de 430 mil vidas perdidas pelo coronavírus. O número total de casos no Brasil já ultrapassou a marca de 15 milhões, e no ano passado, a famosa revelou que também contraiu a doença.

VEJA MAIS: Casada, esposa da musa do Botafogo revela caso amoroso com homem

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio