Bebê a bordo

Veja lista das famosas que anunciaram gravidez em 2023

Mirella Santos, Bruna Biancardi, MC Mirella e Fernanda Paes Leme são alguns dos nomes; confira tudo!

Publicado em 25/12/2023 13:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao longo dos últimos 12 meses, inúmeras celebridades fizeram anúncios especiais e, em sua maioria, despertaram a surpresa dos milhares de seguidores com a gravidez. Algumas delas, inclusive, viraram mamães de primeira viagem.

Abaixo, o Observatório dos Famosos preparou uma lista de algumas famosas que anunciaram a gravidez ao longo deste ano de 2023. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carol MacedoA atriz anunciou a sua primeira gravidez, fruto do relacionamento com o paulista Rafael Eboli, em janeiro. O primogênito, Leo, nasceu em agosto. O casal, inclusive, está casado desde o ano passado.

Rihanna Durante sua icônica apresentação no intervalo do Super Bowl, a cantora anunciou a segunda gravidez, fruto de seu casamento com o rapper A$AP Rocky. O filho inclusive, nasceu em meados de agosto e recebeu o nome de Riot Rose Mayers. O primogênito, aliás, se chama RZA, e tem 1 ano.

Rihanna (Foto: Reprodução/ESPN)

Suelen Gervasio – Uma das maternidades mais comentadas do ano, a modelo anunciou a gestação, e apontou o cantor Vitão como pai da primogênita, que recebeu o nome de Nina. Após o nascimento da herdeira, em setembro, foi confirmado que o músico não era o pai da criança, e causou polêmica.

Suelen Gervasio (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruna BiancardiA influenciadora digital anunciou a primeira gravidez, fruto do relacionamento com o jogador de futebol Neymar Jr. Ao longo da gestação, no entanto, o casal foi alvo de uma enxurrada de polêmicas, em virtude do caso de traição cometido pelo atleta, na mídia. Mavie, a primogênita do ex-casal, nasceu em setembro.

Neymar, Mavie e Bruna Biancardi (Foto: Reprodução/Instagram)

Kamilla Salgado A influenciadora anunciou a segunda gravidez, em meados de maio, fruto do casamento com Elieser Ambrósio, a quem conheceu no BBB13. Eles, que já são pais de Bento, de 3 anos anunciaram a chegada de Victoria, em outubro.

MC MirellaA funkeira anunciou a gravidez de sua primeira filha, Serena, fruto de sua relação de idas e vindas com Dynho Alves. A notícia da gestação, no entanto, foi exposta antecipadamente pelo jornalista Leo Dias.

MC Mirella (Foto: Reprodução/Instagram)

Luiza Tellechea – Casada com o ator Jayme Matarazzo, a empresária revelou a segunda gravidez nas redes sociais. Os dois, que já são papais do pequeno Antonio, anunciaram a chegada da caçula, Maria.

Ary Mirelle Em junho, a influencer anunciou a gravidez do primeiro filho, fruto da relação com João Gomes, pouco tempo após ter anunciado a reconciliação do relacionamento com o cantor de piseiro.

Ary Mirelle e João Gomes (Foto: Reprodução/Instagram)

Michelle Loreto Aos 43 anos, a apresentadora da Globo anunciou a gravidez da primeira filha, Aurora, fruto do relacionamento com o jornalista Alexandre Mattoso, no início de junho. A primogênita nasceu em outubro.

Jeniffer Nascimento A atriz anunciou a espera do seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com Jean Amorim, com quem ela está junta desde 2014, em julho.

Mirella Santos A influenciadora, conhecida como Gêmea Lacração, anunciou nas redes sociais a gravidez seu primeiro filho, fruto do relacionamento com seu marido, Gabriel Farias, o Zinho. A descoberta do sexo da primogênita, que recebeu o nome de Luna, aconteceu durante um chá revelação assistido por milhares de espectadores no Instagram.

Mirella Santos e Gabriel Farias (Foto: Reprodução/Instagram)

Letícia Cazarré – Mãe de cinco, a stylist anunciou a sexta gravidez, fruto do casamento de longa data com o ator Juliano Cazarré. O fato, inclusive, pegou os fãs de surpresa.

Rebeca Abravanel A apresentadora anunciou que está grávida pela primeira vez, fruto do casamento com o jogador Alexandre Pato, de quem é casada desde junho de 2019.

Fernanda Paes Leme A atriz e apresentadora anunciou a primeira gestação, fruto do relacionamento com o empresário Victor Sampaio, e revelou o sexo do bebê, que recebeu o nome de Pilar.

Fernanda Paes Leme (Foto: Reprodução/Instagram)

Munik Nunes – Campeã do BBB16, a influenciadora anunciou a primeira gravidez, fruto do seu casamento com empresário Paulinho Simão, de quem selou a união em 2022.

Bia Miranda – Vice-campeã de A Fazenda 14, a neta de Gretchen anunciou a gravidez, fruto do relacionamento com DJ Buarque, com quem mora há cinco meses, e teve a notícia vazada pelo seu ex, Gabriel Roza.

Bia Miranda (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Confira quais famosas se tornaram mães depois dos 40 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio