'O Beijo do Vampiro'

Veja o antes e depois dos atores mirins de ‘O Beijo do Vampiro’

Novela será reprisada pela primeira vez, a partir do dia 28 de fevereiro, no Canal Viva

Publicado em 20/12/2021 16:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

‘O Beijo do Vampiro’, novela de grande sucesso exibida originalmente em 2002, estará de volta ao Canal Viva no próximo ano, a partir do dia 28 de fevereiro. Na trama, alguns atores que na época eram crianças, hoje já são adultos, como é o caso de Kayky Brito (Zeca), Cecília Dassi (Beatriz), Juliana Lohmann (Pandora), Guilherme Vieira (Juninho) e Bernardo Castro Alves (Gui).

Pensando nisso, o Observatório dos Famosos reuniu o antes e depois do elenco mirim dessa novela que marcou uma geração e que completa 20 anos em 2022. Veja como estão as crianças de ‘O Beijo do Vampiro’ atualmente:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kayky Brito (Zeca)

Atualmente com 33 anos, Kayky Brito viveu o pequeno Zeca, quando tinha 13. Na trama, ele é criado como filho de Lívia (Flávia Alessandra) e Beto (Thiago Lacerda), mas, na verdade, seu pai verdadeiro é o vampiro Bóris (Tarcísio Meira).

Ao longo da carreira, Kayky participou de inúmeras novelas da TV Globo, entre elas: ‘Chocolate com Pimenta’ (2003), ‘Sete Pecados’ (2007) e ‘Passione’ (2010). Seu trabalho mais recente foi em 2019, quando fez ‘Verão 90’. Além disso, entre 2012 e 2017, o rapaz morou em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde estudou cinema e atuou em filmes estrangeiros.

Antes e depois de Kayky Brito (Zeca) (Fotos: Reprodução/TV Globo/Instagram)

Cecília Dassi (Beatriz)

Aos 12 anos, Cecília Dassi interpretou Beatriz em ‘O Beijo do Vampiro’. Ao longo da carreira, ela também atuou em novelas famosas como ‘Alma Gêmea’ (2005), ‘Sete Pecados’ e ‘Viver a Vida’ (2009). No entanto, em 2012, Cecília anunciou que iria deixar a profissão de atriz, para dedicar-se à psicologia.

Antes e depois de Cecília Dassi (Beatriz) (Fotos: Reprodução/TV Globo/Instagram)

Juliana Lohmann (Pandora)

A atriz Juliana Lohmann, hoje com 32 anos, interpretou Pandora, quando tinha apenas 12. Na trama, ela tentava atrapalhar o romance dos personagens de Kayky Brito e Cecília Dassi.

Além de ‘O Beijo do Vampiro’, a famosa participou de outras novelas como ‘Começar de Novo’ (2004), ‘Joia Rara’ (2013) e ‘I Love Paraisópolis’ (2015). Seus trabalhos mais recentes foram na série ‘Bom Dia, Verônica’, da Netflix (2020) e ‘Gênesis’, na Record (2021).

Antes e depois de Juliana Lohmann (Pandora) (Fotos: Reprodução/TV Globo/Instagram)

Guilherme Vieira (Juninho)

Hoje com 29 anos, Guilherme Vieira viveu o pequeno Juninho, quando tinha apenas 9. Na novela, ele era filho de Beto (Thiago Lacerda) e Lívia (Flávia Alessandra) e irmão de Zeca (Kayky Britto) e Tetê (Renata Nascimento).

O rapaz também atuou em ‘Chocolate com Pimenta’ (2003), ‘O Profeta’ (2006) e ‘Cama de Gato’ (2009). Seu último trabalho no meio artístico foi em 2011, quando fez ‘Rebelde’, na Record. Após isso, ele abandonou a carreira de ator e hoje trabalha como executivo de contas em uma feira de games da América Latina.

Guilherme Vieira (Juninho) (Fotos: Reprodução/TV Globo/Instagram)

Bernardo Castro Alves (Gui)

Em ‘O Beijo do Vampiro’, Bernardo interpretou Guilherme, um menino extremamente inteligente e que vive preso a uma cadeira de rodas após sofrer um acidente de carro. Na trama, é ele quem ajuda Zeca (Kayky Britto), seu melhor amigo, a desvendar os mistérios sobre o mundo dos vampiros.

Ele atuou também em ‘Da Cor do Pecado’ (2004) e ‘Vidas em Jogo’ (2011). Após isso, Bernardo Castro Alves deixou a carreira de ator. Hoje, com 30 anos, ele trabalha na área das Relações Internacionais.

Bernardo Castro Alves (Gui) (Foto: Reprodução/TV Globo/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Veja o antes e depois do elenco mirim de ‘Páginas da Vida’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio