Veja quais participantes de ‘No Limite’, já posaram peladas na Playboy

Reality contará com 16 ex-BBBs e irá estrear no dia 11 de maio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último domingo (25), a TV Globo anunciou a lista completa de participantes da nova temporada de ‘No Limite’. O reality tem data de estreia marcada para o dia 11 de maio, após a novela ‘Império’ e será apresentado por André Marques.

A novidade deste ano, fica por conta do elenco, que ao contrário das temporadas anteriores, desta vez, será composto por 16 ex-BBBs. Entre os nomes, algumas das famosas, inclusive, já posaram peladas para a Playboy. Confira:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Íris Stefanelli

Participante da sétima temporada do Big Brother Brasil, Íris ficou conhecida por protagonizar um triângulo amoroso com Diego Alemão e Fani Pacheco. Após ser eliminada no oitavo paredão da edição, a repórter e apresentadora posou nua e estampou a capa da Playboy em agosto de 2007.

Íris Stefanelli (Foto: Reprodução/Playboy)

Ariadna Arantes

Apesar de ter sido eliminada no primeiro paredão do BBB11, o nome de Ariadna ficou marcado na memória do público até hoje. Isso porque, ela foi a primeira e única trans a participar do reality. Além de posar pelada para a Playboy em 2011, neste ano, ela protagonizou seu segundo ensaio nu, para a revista SpicyFire.

Ariadna Arantes (Foto: Reprodução/Playboy)

LEIA MAIS: Veja quais participantes de ‘No Limite’ já posaram pelados ou mostraram demais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio