Veja quais participantes de ‘No Limite’, já posaram peladas na Playboy

Reality contará com 16 ex-BBBs e irá estrear no dia 11 de maio

Publicado em 26/04/2021 20:38
Publicidade

No último domingo (25), a TV Globo anunciou a lista completa de participantes da nova temporada de ‘No Limite’. O reality tem data de estreia marcada para o dia 11 de maio, após a novela ‘Império’ e será apresentado por André Marques.

A novidade deste ano, fica por conta do elenco, que ao contrário das temporadas anteriores, desta vez, será composto por 16 ex-BBBs. Entre os nomes, algumas das famosas, inclusive, já posaram peladas para a Playboy. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Íris Stefanelli

Participante da sétima temporada do Big Brother Brasil, Íris ficou conhecida por protagonizar um triângulo amoroso com Diego Alemão e Fani Pacheco. Após ser eliminada no oitavo paredão da edição, a repórter e apresentadora posou nua e estampou a capa da Playboy em agosto de 2007.

Íris Stefanelli (Foto: Reprodução/Playboy)

Ariadna Arantes

Apesar de ter sido eliminada no primeiro paredão do BBB11, o nome de Ariadna ficou marcado na memória do público até hoje. Isso porque, ela foi a primeira e única trans a participar do reality. Além de posar pelada para a Playboy em 2011, neste ano, ela protagonizou seu segundo ensaio nu, para a revista SpicyFire.

Ariadna Arantes (Foto: Reprodução/Playboy)

LEIA MAIS: Veja quais participantes de ‘No Limite’ já posaram pelados ou mostraram demais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio