Despedida

Velório de Erasmo Carlos, o Tremendão, será fechado a família e amigos

Em nota, a assessoria do artista fez um pedido especial aos fãs do artista

Publicado em 22/11/2022 21:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Erasmo Carlos, cantor, que entristeceu o país com seu falecimento nesta terça-feira (22), aos 81 anos, no Rio de Janeiro, terá um velório reservado para os familiares e amigos próximos. Em nota, a equipe do artista reforçou a importância do artista para a música no país.

“No dia do músico, nosso amado Erasmo Esteves, o Erasmo Carlos, o Gigante Gentil, o Tremendão, o Pai do Rock Nacional, se despediu. Erasmo criou, amou, acompanhou a cada um de nós nos momentos importantes das nossas vidas”, começou o comunicado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E além de todas as maravilhas que compôs e cantou durante décadas, ele nos deixou recados: o futuro pertence à jovem guarda. E que é preciso saber viver! Vamos continuar cuidando das novas gerações, por nós e por ele. O velório será fechado à família e amigos íntimos”, prosseguiu.

A equipe do artista ainda deixou um recado especial aos fãs do artista. “Quem quiser homenageá-lo, escute suas músicas, suas mensagens. Nada o faria mais feliz e amado!”, concluiu.

Saúde frágil

Em outubro, Erasmo Carlos precisou cancelar shows da sua turnê nos Estados Unidos por problemas de saúde. Na época, foi divulgado que o artista tinha passado por um quadro de infecção pulmonar e o seu quadro era delicado. 

Na época, ele chegou a desmentir fake news que espalharam na web que tinha morrido. Assim que teve alta hospitalar no dia dos finados,  o artista brincou com a situação. “Bem simbólico… depois de me matarem no dia 30, ressuscitei no Dia de Finados e tive alta do hospital!!!!”, comentou.

LEIA MAIS: Xuxa detona Deolane e irmã da advogada explode: “Nada do que você fez deu certo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio