'TBT'

Vera Fischer, de ‘O Clone’, relembra primeira vez nua no palco

Atriz relembra peça teatral dirigida por Miguel Falabella na década de 2000

Publicado em 07/10/2021 15:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vera Fischer usou as redes sociais nesta quinta-feira (7), e em clima de ‘TBT’, resgatou a primeira vez em que ficou nua no palco, durante a peça teatral Primeira Noite de um Homem, dirigida por Miguel Falabella, em 2004.

Em sua conta do Instagram, a atriz de O Clone, em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo, reuniu registros ao lado do diretor, além dos atores Anne Bancroft e Armando Babaioff, com quem contracenou no projeto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na legenda, Vera Fischer explicou detalhes do enredo da peça teatral, e refletiu no fim do texto: “Afinal, a vida imita a arte ou a arte imita a vida?”, questionou, aos milhares de seguidores. Nos comentários, elogios não faltaram à ex-global.

“Você é a mulher mais linda do Brasil”, “Deusa”, “Nossa, que arraso. É diva demais”, “Bela sempre, parabéns pela maravilhosa recordação”, “Que lindos”, disseram alguns fãs de Fischer, que no clima do fundo do baú, trouxe um clique raro com suposto ex-namorado na década de 1960.

Críticas ao corpo

Em entrevista recente à Carolina Ferraz, no Domingo Espetacular, Vera Fischer contou que já precisou lidar com diversas críticas sobre seu corpo, principalmente na época em que engordou.

“Teve uma época que as pessoas eram muito cruéis comigo. Não podia engordar e eu engordei”, disse. “Eu estou feliz porque eu não tinha celular até o ano passado, eu era contra. Eu ganhei tantos seguidores jovens, geeks, inclusive… a gente tem que se acostumar”, contou ela.

VEJA MAIS: Vera Fischer relembra foto da década de 70 em que aparece seminua

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio