Veja a foto

Vera Fischer ‘rouba a cena’ com look decotado e se declara para Faustão na web

Atriz celebra participação no 'Faustão na Band', e enaltece o apresentador nas redes sociais

Publicado em 02/03/2022 13:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vera Fischer usou as redes sociais nesta terça-feira (1), e celebrou sua participação no programa Faustão na Band. A atriz, aos 70 anos, chamou atenção pelo uso do look decotadíssimo em que realçou suas curvas.

Em sua conta do Instagram, a artista posou sorridente ao lado do apresentador, deixando em evidência o body preto com camadas transparentes e um decotão central que turbinou seus atributos físicos para a ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na legenda, Vera Fischer rasgou elogios para Faustão, e enalteceu as qualidades do comunicador e amigo pessoal. “Sempre vou lembrar do carinho, da gentileza e da generosidade desse grande apresentador, com a minha pessoa, ao longo desses anos. Fausto, pessoa rara, tem um programa divertido, que faz sucesso todas as noites, e mais uma vez me tratou como rainha”, disse ela.

“Que noite maravilhosa e feliz! Que gratidão! Sucesso, meu bom Faustão!”, concluiu a atriz, que conquistou diversos elogios nos comentários. “Deusa”, “Que ícones”, “Sempre maravilhosa”, “Rainha”, “Um espetáculo”, escreveram alguns.

VEJA MAIS: No Faustão, Edson Celulari relembra câncer e confessa: “Fiquei assustado”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio