CASALZÃO!

Vera Viel posa de biquíni na piscina com Rodrigo Faro e esquenta o clima ao exibir corpo sarado

Casal posou em clima de romance e chamou atenção dos internautas

Publicado em 20/10/2023 09:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora e ex-modelo, Vera Viel, de 48 anos de idade, resolveu colocar suas curvas definidas para jogo nas redes sociais! Através do Instagram, ela compartilhou algumas fotos em que surge na piscina com o marido, Rodrigo Faro, de 50 anos.

Nos registros, Vera aparece toda sorridente usando um biquíni branco estiloso e deixando seu corpo sarado em evidência. Belíssima, ela complementou o visual com um óculos de sol moderno.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E não foi apenas Vera Viel que chamou atenção com seu físico em forma! Rodrigo Faro, que estava de bermuda preta e sem camisa, também impressionou os internautas por conta de seu corpo musculoso e o peitoral definido.

O casal posou em clima de romance enquanto aproveitava o momento de tranquilidade na área de lazer. Nos comentários da publicação, ambos receberam muitos elogios dos fãs.

“O mais interessante é que vocês já estão vivendo o paraíso aqui na terra”, declarou uma seguidora. “Dois lindos e queridos”, afirmou uma fã. “Simplesmente perfeitos, o melhor casal”, disse mais uma internauta.

VEJA MAIS: Veja 5 fotos sensuais de Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio