Eita!

Walcyr Carrasco é afastado de ‘Terra e Paixão’ e instaura tensão nos bastidores

A novela das nove da Globo é assinada também por Thelma Guedes

Publicado em 11/12/2023 13:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Walcyr Carrasco, que é autor de Terra e Paixão, está afastado dos capítulos recentes da atual novela das nove da Globo há um certo tempo. Thelma Guedes, que foi anunciada como coautora da trama, passou a assinar o enredo, sozinha.

+ Ator de ‘Terra e Paixão’ relata ter sofrido agressão com arma após ser vítima de homofobia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo informações da revista Veja, o novelista, de 72 anos, que recentemente surgiu nas redes sociais sentado em um cadeira de rodas após ter sofrido um acidente doméstico, já não estava mais à frente da assinatura dos capítulos mais recentes da obra estrelada por Barbara Reis e Cauã Reymond.

Curiosamente, na última semana, a morte da vilã Agatha, interpretada por Eliane Giardini, que causou a repercussão de Terra e Paixão nas redes sociais com o clássico “quem matou?” teria sido escrita, na verdade, por Thelma Guedes. Procurada pela reportagem, a Globo não se pronunciou sobre o assunto.

De toda forma, Terra e Paixão, que já se encontra na reta final, se despedirá das telinhas globais em janeiro de 2024, e será substituída pelo remake da novela Renascer, assinado por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, o autor da versão original de 1993.

VEJA MAIS: ‘Terra e Paixão’ já é a novela menos assistida de Walcyr Carrasco no horário nobre

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio