Traição

Victor Pecoraro admite erro ao se envolver com Rayanne Morais, enquanto estava casado

Ator admitiu que traiu a esposa, com quem era casado por 13 anos

Publicado em 19/07/2022 12:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Envolvido em uma grande polêmica, VIctor Pecoraro admitiu que errou muito ao começar um envolvimento om Rayanne Moarais, enquanto ainda era casado com Renata Muller. Eles tiveram duas filhas na relação que durou 13 anos.

Em uma live no Instagram, nessa terça-feira (19), o ator falou sobre como se sentia dentro do casamento. “Desde o início do nosso casamento, a gente sempre teve uma indiferença muito grande, sempre brigamos, a gente se desrespeitava um ao outro. Foram tantas mágoas e tantas brigas, que ambos estavam magoados. Mas ninguém sabia. A gente brigava muito”, justificou o ex-peão de A Fazenda 13.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pedi perdão a Renata pela atitude precipitada de me envolver com uma pessoa, mas não de me separar. (…) Errei em ter me precipitado em me envolver com uma pessoa, enquanto eu deveria ter esperado para isso, em respeito ao meu casamento de 13 anos, mas eu estava muito magoado e não quis esperar. E não é a questão de ser a Rayanne, poderia ter sido qualquer outra pessoa. A questão é eu ter aberto o meu coração para me envolver com outra pessoa”, assumiu o ator.

Veja também: Simone muda nome nas redes sociais, e web especula carreira solo

Victor ainda garantiu que não está em um relacionamento om Rayanne no momento, mas que pretende em breve ter uma relação com ela. “Hoje eu estou sozinho, procurando um lugar para eu ficar, para que as coisas sejam feitas corretamente, sobre minha separação com a Renata… (…) A Rayanne não tem nada a ver com isso. Fui eu quem tomou a atitude. (…) Não estou tendo relação com Rayanne, a gente é amigo, mas no futuro, sim, a gente vai ter um relacionamento”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio