Saiba quem é

Ex de Victor Pecoraro assume romance após traição do ator com Rayanne Morais

Renata Muller oficializou relacionamento sério com um empresário de agronegócios

Publicado em 24/04/2023 11:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Renata Muller, que terminou o seu casamento com Victor Pecoraro, após ter tornado pública a traição do ex-marido com a atriz Rayanne Morais, sua atual namorada, assumiu um novo romance nas redes sociais.

No Instagram, a influenciadora digital oficializou o romance com o empresário de agronegócios Gabriel Clemente. Em publicação mais recente e publicada na plataforma, onde possui mais de 100 mil seguidores, a loira se derreteu pelo novo compnheiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você me apresentou uma Renata que nem eu mesma conhecia, cheia de amor pra dar… com você eu sinto todos os melhores sentimentos, você despertou o melhor de mim, você me faz feliz de uma forma arrebatadora. Você não me completa, pq eu já estava completa, você me transborda e eu sempre falei, que se não fosse pra ser assim eu nem queria! Você foi minha melhor surpresa, surgiu em um momento inesperado e nada planejado, e é a melhor coisa que poderia me acontecer! Sou louca por você, você me faz a mulher mais feliz desse mundo… e estou assumindo isso pro mundo agora! Obrigado meu amor, te amo demais! (Sim, somos intensos demais, tudo com a gente é surreal e somos muito felizes assim)”, escreveu a ex-mulher de Victor Pecoraro, em um trecho do longo texto.

Em tempo, por volta de julho do ano passado, Renata Muller anunciou o fim do seu casamento de 13 aons com Victor Pecoraro, após ter exposto a descoberta da traição do ator com sua atual, Rayanne Morais. O caso, inclusive, chegou a parar na Justiça, com advertências judiciais feitas pelo artista contra ela, diante da exposição do assunto pessoal.

VEJA MAIS: Ex-mulher de Victor Pecoraro quebra o silêncio sobre traição: “Situação ridícula”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio